segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cyndi Lauper


Fala meu chapa, tudo bem ? Perguntei
Tudo legal cara - disse o vendedor de cds
Cadê Victor ? Perguntei por outro vendedor
Rapaz, o Vitinho está de férias , mas eu posso te ajudar ?
Pode sim, estou procurando Pirulito da Ciência, o novo albúm do Tom Zé, vc tem ?
Cara tenho não ...
O papo rolou uns 3 minutinhos, estava querendo ouvir um som diferente, um som que me tirasse do normal. Pois é cara, achei em cheio o que estava procurando, um BLUES de gente grande, um blues que tinha anos que não escutava. CYNDI LAUPER - MEMPHIS BLUES, CARALHO que louco a "velhinha ainda atuava firme e forte ".
Começando pela capa, ela deitada com um microfone na mão, altamente performática ( como sempre !!!) São 13 faixas, todas muito bem selecionadas, a minha preferida é a faixa 10 - Mother Eath, participação Allen Toussaint, para quem gosta de piano essa é uma boa dica.
Valeu Cyndi, valeu mesmo !!