sábado, 21 de setembro de 2013


Amor de novela pode?



Às vezes me pego pensando, onde foi que eu errei
Errei não sei, mas todos me julgam com termômetro a zero.
E afinal, errei simplesmente porque não a amei do jeito que ela realmente queria? Amor novela não vale, vale?
Seguir dentro de uma redoma me fez parar no tempo e ver meus amigos cada vez mais longe.
Petrificar os meus sentimentos por causa dela, me torna mais patético e obscuro.
Seguir sem rumo, é seguir sem passageiro
Nessas horas o importantes é apertar o cinto e seguir forte para o próximo ponto
Amor de novela não pode, pode?
Eles continuam me julgando como um babaca, um menino que não sabe amar e que vai encontrar muitas dificuldades lá na frente...
Um vez Creusa, outra Edileuza que um dia foram Deusa em um castelo de  pouca nobreza.
Errei só porque sair pra comprar cigarro...