quarta-feira, 18 de junho de 2008

PENSAMENTO DE UMA FAVELADO APAIXONADO

Os tiros foram dados para o alto, as crianças foram tiradas das ruas , os coletivos foram todos sacados e incendiados, as mulheres choraram horrores e os homens enfurecidos, removiam os corpos expostos ao sol. Nada mais era que um dia na favela...Do outro lado da rua, ou melhor, no asfalto, as crianças aprisionadas aos “playgrounds” , interagia com as babás. Que paquerava os motoristas do patrão, que assistia mais um noticiário sobre, a policia na favela. Nada mais era que um dia no asfalto.

Pouco tenho pra te oferecer
Tenho uma vida , tenho uma família
Gosto da minha mãe, abençoada seja
Por que tirá-la de mim

A vida que levo não empresto
Não dou e nem troco
Sou assim , vivo assim
Tenho na cabeça, uma cicatriz de vingança

Levando a minha vida, que é minha
Trará uma vida que não é sua
Meu corpo minha mente é seu
Uma mala nas mão sem itinerário

Capricha na sua vontade, sem motivo
Leva essa bagagem que não é sua
Pra onde irá com tanta pressa?
Se não tem um segmento

Liberdade nasceu para usar
Acreditar em uma um dia
Na luz , na vela, no farol
O amor ainda arde quando comemos.

Nenhum comentário: