sexta-feira, 3 de julho de 2009

JOGA UM PÃO AÍ MORAL




Hoje realmente consegui entender o porquê de ganhar o pão,literalmente ganhar o pão. Um fusca do nada despacha em minha frente, em plena avenida Bonocô onde o tráfico assemelha-se muito com o de São Paulo, Cidade do Cabo, essas grandes metrópoles ( não sei porque falei Cidade do Cabo, mas tudo bem segue ! ). Sempre fui muito apaixonado por Fusca, fuqinha, muito mesmo e o que mais ouço é, comprar um carro desse é andar patrocinado com as empresas que produzem dipirona sódica. Mas não estou nem aí, o que importa é ter um Fuscão e ponto final.


Não deu para decorar a placa, nem sei se tinha realmente uma placa só sei de uma coisa, o carro estava entupido de pão. O motorista estava atolado no único banco que existia, sim, o menininho que estava atrás estava atolado também, sendo confundido com os pães, bem que a cabeça do sacaninha parecia com o formato do pão de milho. Aquela cena me encantou bastante, pedi para que meu amigo Walter Bufa acelerasse um pouco e ficasse do lado daquele PÃO-MÓVEL, não deu outra seguimos uns 10 segundos e colocamos o carro do lado do dele, coloquei a cabeça do lado de fora e gritei: JOGA UM PÃO AÍ MORAL !!! O motorista do carango antigo riu e ao mesmo tempo coçou os dedos,induzindo que para ter tem que pagar, e foi nessa cena que consegui identificar que existia uma criança no banco de trás. Rimos intensamente, cada um seguindo o seu destino, eu e meu amigo para o shoping, o corôa com seu filho para padaria, acho eu, e o pão pra minha, pra sua casa.