domingo, 15 de maio de 2011

Irmão

...estava exausto no início da manhã de hoje. Tinha vários compromissos, mas o evento esportivo de ontem realmente me acabou. Acabei desmaracando tudo, sem falar que o dia estava horrível, muita chuva, muito vento e pouca vontade de sair da cama. Mas não teve jeito, tinha que sair com minha amada filha Mel, ela tinha que fazer as suas necessidades, todo cão merece respeito!!
Dei uma volta com ela, onde durou 75 minutos... corremos, andamos, só faltou latir junto,rsrsrs.
Ao chegar em casa, aperto o botal branco para chamar o elevador, a telinha acusava em números digitais vermelhos que ele estava no vigésimo primeiro andar. Retiro do rosto o excesso de suor que corria o meu rosto.
Esperando o tal elevador,olho atento dois moleques brincar de esconde-esconde, e a primeiro coisa que veio a cabeça foi a imagem do meu irmão. Que um dia brincamos juntos, bem, até pq ele era bem mais novo que eu, mas mesmo assim a sua imagem invadiu fortemente a minha íris... Sinto muita saudades, sinto muitas saudades.Invadindo aquele momento saudoso, o alarme do elevador avisa que ele tinha chegado.
Um dia eu consigo brinca com ele de novo...
Saudades irmão, saudades