sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luz, câmera, ação e muito rock'roll



Luz, câmera, ação...Quando dei conta, estava lá , dentro de uma sala de teatro, pois é te-a-tro, não é triathlon onde estou acostumado a fazer, é teatro mesmo, com direito microfones, som, câmera e diretor.
De início, quando tomei essa iniciativa arrojada me perguntava todos os dias, o que é que eu vou fazer ali? Ao mesmo tempo que eu tinha a resposta eu também não tinha... era muito confuso, muito abstrato, muito,muito, muito tudo.
Somos em torno de 20 a 23 pessoas, a maioria atores, 1 câmera-man, 1 diretor e 1 band-man.
Sorrisos, choros, sedução, afeto, carinho, cólera e muito rock'roll.Textos interessantes são lidos,pontuado e transformado em personagens. A criatividade dos artista transforma o ambiente em lugares alegres e ao memso tempo sombrio. Como tudo isso é interessante!
As vezes me pego pensando por que o mundo não é assim, por que as pessoas não são assim? Evito pensar muito além, não quero que essa magia passe. Quero continuar vendo vampiros, palhaços e rock, quero continuar ouvindo os sons emitidos dos calcanhares ao tablado que reveste o chão. Quero continuar sentindo o algo a mais que nunca vi, quero ver o que nunca vi, quero sentir o que nunca sentir, quero tocar o que nunca toquei,quero,quero,quero...
Onde tudo isso vai parar ? E quando tudo isso acabar? Não sei se a minha maior dúvida está no "... o que eu vim fazer aqui "? ou "... acabou, e agora ?
Vou indo, não sei onde esse mega túnel vai dar, mas uma coisa eu tenho certeza, esta divertidíssimo.
Obrigado todo mundo !!