quarta-feira, 4 de junho de 2008

O GALO CANTA AO SONS DAS BALAS DE FOGO.

Ao ligar a televisão, por volta das 12:30 hs , no dia 3 de Junho de 2008, recebo uma notícia que chamou muito minha atenção. Um moradora do bairro São José no interior da Ba, coloca a vizinha na justiça. Até aí tudo bem , pensei. Mas o pior estava por chegar, ela colocou a vizinha na justiça, alengando o canto insuportável do galo. E queria que alguém tomasse devidas providências, pois ela não estava conseguindo dormi. " esse galo perdeu o controle e a noção do tempo, ele canta pela manhã , tarde e noite, não existi tempo ruim para esse filho da peste" - desabafou.
Continuei atento aquela incongruente notícia. O dono do galo nada satisfeito, contratou um advogado para defender o próprio que, inocente continuava à cantar. O repórter ainda não muito alegre com as afirmações dos réus, fez a seguinte pergunta ao Doutor:
- E agora, qual será o próximo passo da justiça com relação à ave?- Ironico reporte.
- O caso vai ser encaminhado para 15° vara, onde o juiz terá o poder de decisão sobre as condutas do animal- respondeu o advogado.
E para finalizar toda aquela cena drástica do bicho-espora, a Dona que colocou a ave no " pau", indignada persiste: " QUERO SÓ TER O DIREITO DE DORMI EM PAZ, QUERO JUSTIÇA!".
Ao mudar de canal, atento as notícias, vejo outra chamada: " MORADORES DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO, ABANDONAM SUAS CASAS PELA ZUADA INFERNAL DOS TIROTEIOS ENTRE A POLÍCIA E OS BANDIDOS".( por Quinho Castro)

2 comentários:

Cobain disse...

Porra cara muito massa o texto. É incrível como em um mundo cheio de problemas de verdade, há pessoas que se preocupam com coisas banais e esquecem o que realmente importa.
Parabéns pelo teto man!!!
Parabéns!

Unknown disse...

Obrigado Cobain!!