quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O AMOR DE UM MESTRE DE OBRAS



Ela estava toda linda, muito linda mesmo. A sua pele negra brilhava incandescente aos olhos negros de um negro. Seu cabelo em coque belíssimo, seu lábios pintado em vermelho jambo, um par de argolas em côco seco nas orelhas e uma fragrância da mais pura alfazema natural. Seu corpo era coberto por um lindo vestido copinho de cor azul turquesa, nos pés uma sandália dourada amarrando todo o tornozelo. As suas unhas pintadas em vermelho sangue induziam ao sexo selvagem, era a negra mais bonita do mundo.
Apreensiva na porta do prédio esperava ele tomar uma iniciativa. Queria que ele agarrasse forte e lhe estampasse um beijo cinematográfico. Eles se olharam durante alguns segundos e se beijaram intensamente. Ela estava insegura, queria te dizer algo e ele com uma cara de menino amarelo deslumbrado com tanta beleza de sua amada. Ainda sujo de cimento da obra, capacete debaixo do braço e um odor de cebola roxa debaixo do braço, pergunta o porquê daquela visita inusitada. Ela diante ao seu homem eterno começava a chorar sem parar.
A cena era realmente encantadora, todos ali presente começaram à assistir aquele filme ao vivo. Uma senhora que passava com o seu cão a passeio resolveu parar, o motoqueiro ao entregar a correspondência ao prédio vizinho também parou, o porteiro não fazia mais nada que ouvir a conversa do casal. Os amigos do operário pararam a obra e todos atentos ao diálogo de amantes.
Era mais comovente que final de copa do mundo, era muito estranho, como um casal conseguia passar tanto afeto simplesmente aos olhos. Não deu outra, ele perguntou mais uma vez, o que tinha acontecido, agora acariciando o seu rosto molhado e inchado de tanto chorar. E ela não conseguia falar nada, a não ser chorar,chorar e chorar.
Quando ela resolveu abrir a boca para falar, os telespectadores abriram os olhos e os ouvidos para não perder um só momento daquela novela ao vivo. Ele pedia que ficasse calma, pois o pior que fosse ele o perdoaria. “ ... o meu amor por você é tão puro, que nada nessa vida vai afetar nossa relação”. Quando dei por mim, já estava envolvido também com toda aquela cena linda de amor.
Não deu outra, ela desabafa em uma só palavra, “PA-PAI”. Ele não entende direito e pede pra ela repetir, o que você disse mulher!- exclamou
- Pois é, você vai ser PA-PAI – disse ela
Adrenalina subiu ao extremo, pulou como um louco gritou como se gol tivesse acontecido na copa do mundo. A senhora do cachorro chorava, o motoqueiro comovido, o porteiro ria e todos os seus amigos da obra gritavam ao mesmo tempo, “ Tião vai ser papai”!!!!!