domingo, 12 de junho de 2011

Preto também usa hidratante ?


... o que vem por aí é sol,sol,sol,calor,calor,calor,queimadura,queimadura,assadura,assadura,churrasco humano. POis é, uma semana atrás contava nos dedos essa viagem, um "alagoinhense alado na cidade Simon Bolivar"!!!
Mas não sabia desse brinquedinho que ela guardava para mim... A competição estava marcada para 9:00 o feminino e 11:30 o masculino ( quem foi o filho da puta, que teve essa brilhante idéia de largar uma prova de triathlon internacional nesse horário?) com certeza não ia competir, nem se quer assistir exposto ao sol. Aqui até tatu tira o casco na hora de atravessar a rua, calango usa tênis e urubu nem se atreve a vim de preto!!
Mas estava lá, com a cara de sacana debaixo daquele amigo e lindinho Sol, 43 graus de pura fervura no cérebro... na perna,mão, unha,etc.
Cronometro nos dedos, eu nunca vi um cronometro ser tão lerdo quanto aquele que eu usava, ou estava muito lento, ou o sol já estava carcomendo a parte branca do zóio que esqueci agora o nome. Hora,minuto , segundo e centésimo... acaba logo porraa.!!
Pronto, acabou...
- Quinho- grita o Fábio Carvalho
- Diz- eu de cor preta na cara
- Vc pode levar minha bike, vou fazer exame anti doping.
- Ok, fica tranquilo, a bike vai ficar lá no quarto - tentando ser gentil.
Sair de lá, bem contente, mas bem contente mesmo ( até parece!!). Chego no quarto do hotel, bebo água,água e água. Tomo banho e deito na cama, quando do nada chega o sérvio, com um inglês misturado com espanhol me pedindo para eu ajudar com seu material. OK, levanto da cama super feliz, mais contente ainda...
Quando tudo já tinha chegado ao fim, pego o hidratante e começo a passar nas costas, pois estava toda queimada, e do nada o gringo olha para mim e fala:
- Vogê és preto, num precisa de creme...
É mole?!!