sexta-feira, 17 de junho de 2011

2 motoboyssss !


Acorda Quinho, acorda mané, acorda logo seu trouxa, você não ver que o dia esta ótimo para correr, pegar um pesinho, tomar um belíssimo café da manhã na padara ? Levanta cara, tira essa bunda murrinha da cama e vai viver - Subconsciente atuando em alto e bom som as minhas últimas horas de sono.
Levantei sem muito pestanejar... corri o que tinha que correr, depois fui para academia fiz um excelente aula de "CORE" e fui tomar café na padaria como planejado pelo tal sub.
Ao chegar em casa, todos ainda dormiam, principalmente a minha linda cadelinha Mel( labrador ). Tirei meu tênis e fui direto para o banheiro, ( acho que estou esquecendo de alguma coisa !!)Sim, lembrei, antes de tirar o tênis pego a coleira de Mel e saio para passear com a canina mais linda do mundo.
Passamos pela garagem ( G6), e logo já estávamos na rua... fez suas necessidades e ainda com seu rabo empinado passeava tirando a maior onda com os outros cães... detalhe, ela não late para ninguém.
Ao passar por uma rua sem saída deparo com 2 motoboys, onde automaticamente sou freado por Mel ( deve ter encontrado algum xixi de outro cão !).Um já estava na porta de uma empresa e o outro estava chegando de algum lugar:
- Colé - Saudou o outro tipo bom dia!
- Colé sacanagem - Retribui a saudação.
- Muita água né véi? Mas vc é putão, puta véia...
- Só!!
- Só!
- É nóis
- Valeu.
- Vou adiantar
- Va lá
... sair dalí que nem Mel, sem entender porra nehuma. Só !