quinta-feira, 7 de julho de 2011

The Police



Acabei de chegar do trabalho, e ao abrir a porta vejo a minha linda cadela com o pano de chão na boca. Pensei alto, DE NOOOVOO MEL ??!!... ela me olha com uma cara de "vá se phuder", balança o rabo rapidamente e volta para o canto da sala, onde eu acho que ali é o local onde ela recupera suas energias. Cachorro é uma viagem !!!
Estava com muita fome, mas o rango não estava posto na mesa, comi uma banana e procurei um som para ouvi. E o primeiro cd que peguei, foi um cd tipo mp3, não sabia o que tinha alí, fiquei curioso e coloquei para tocar. A primeira música abriu com,com,com esqueci... sei que era o Sting cantando, The Police. Meu Deus, era com essa música que eu e meus amigos de Alagoinhas ouviam antes de ir para os 15 anos da vida. Era um fundo musical tão escroto, que me levou pelo menos para mais de 20 anos atrás. Lembrei de minha primeira camisa "di marca", Rato de Praia, era cinza, tinha um rato de perfil dando hang loose que minha mãe tinha comprado com muito custo e choro ( ninguém sabe disso !), lembrei também das bermudas by tico ( shorte curto onde os ovos ficavam saindo pelo lado), dos clubes da cidade e por incrível que pareça, das missas de final de domingo ( frei Leão ou frei Everaldino), que ao final iamos para praca Rui Barbosa comer pipoca e tomar sorvete na sorveteria Delícia. A música é uma viagem !!
A vida é uma viagem...A viagem só existe quando se tem volta e alguém para contar!!