segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Carta de Noel


Depois de receber quilômetros e quilômetros de cartas,cansado de ler todas elas e perceber que todos só pedem, só querem... papai Noel resolve escrever uma missiva para um menino que mora na rua, Fernadinho. Também conhecido como Playboy, que aparentemente tem seus 12 anos, 1 metro e 45 cm sua estatura, 45 quilos no máximo, cor branco enferrujado, olhos azuis porém muito esperto.
Caro Fernandinho “Playboy”.
...você pode me ajudar?Estou com um mega problema. Ops, desculpa menino, nem me apresentei , meu nome é Elinoel Wulksky, também conhecido como Noel, papai Noel.
Cara, estou cansado muito cansado mesmo,estou cansado de dar presentes, de andar com anões, de vestir vermelho, calçar conturnos ( que na maioria das vezes super apertados) e guiar renas ruminantes, que por sinal fedem para caralho. Estou aqui me desabafando contigo porque achei você muito especial, e olhe que pesquisei muitas crianças por aí, mas você é especial, não sei porque, mas sei que é, e ponto final. As pessoas acham que só pelo fato de ser o tal Papi Noel, tenho o direito de saber de tudo, sei nada cara, mas não sei mesmo. Só sei que tenho essa missão de agradar as pessoas no natal e pronto.
Voce já deve ter percebido que ando um pouco chateado com tudo isso, estou muito velho para continuar trabalhando, e o que eu queria mesmo era comprar uma casa na linha verde, perto de Subaúma, comprar um barco e re-la-xar,pois é, re-la-xar!
Bicicletas, roupas, brinquedos, comida, emprego são os mais pedidos, mas já recebi pedido também de caixas de cervejas ( odeio vícios), mulheres multicoloridas,quebra-queixo de baunilha e dentes de ouro. O pior de todo foi o pedido de um rapaz que queria porque queria conhecer o diabo, mas não dei muita moral para ele não, porque o inferno tá cheio e é uma fila monstruosa para conhecer o Exú.
Seguindo a diante, todo mundo ganha presente e a única pessoa que não ganha nada nessa data,quem é? EU,pois é, euzinho aqui ó, não ganho bulhufas de nada, daqui só sai, só sai, não vejo um filho de Deus me mandar um presente( papai Noel, to mandando pra você uma diária no melhor hotel da Afeganistão, nem isso meu filho, nem isso ofertam pra o velho aqui que vos escreves e se lamenta) Mas que porra Playboy, me ajude , quem é o filho da puta Pai de Papai Noel? Eu também quero ganhar presente.
Vou terminar por aqui, pois tenho muita coisa pra fazer, desculpas Playboy você deve esta achando muito estranho tudo isso, mas quero que você entenda que eu sou que nem vocês e tenho todo direito de receber presentes e desabafar um pouco, valeu pelo divã.
Sim moleque, esse ano você vai ficar sem receber presente de novo, o acesso ao seu estabelecimento é muito ruim e lá não tem como passar com minhas renas, é muito perigoso.
Att Elinoel Wulksky
Depois de quase 12 minutos para terminar de ler a carta, Playboy olha para o lado ,olha para o outro e resmunga:
- Vai se fuder papai Noel, eu nunca acreditei em você mesmo, agora que você esta quebrado escreve para mim para se lamentar.
Amassou o papel e partiu.