sábado, 20 de setembro de 2008

Super heróis falidos.

Depois dos últimos atentados ao E.U. A, os super- heróis famosos são demitidos em massa. Sem muito recurso para trabalhar, tentam tirar a sorte grande nos países subdesenvolvido da América do Sul, de preferência no Brasil. Para ser mais preciso, vão à Bahia torrar os últimos centavos que lhe restam.
Uns até tentaram fazer um bico no bar do Gibi, mas não tinha perfil para trabalhar no estabelecimento. Outros foram ao SEBRAE fazer curso profissionalizante, mas a maioria segurava seus currículos perante as câmeras da TV Bahia, na Praça da Sé.
Fui pego de surpresa, ninguém percebia tamanha invasão. Os bichos mutantes tentavam abar ganhar as poucas vagas de emprego que tinha no cenário dos desiludidos sociais. Não acreditava naquilo tudo, fui um fã incondicional do super- homem, sem falar nas proezas do homem-aranha, que no fundo no fundo tinha uma certa tara por Mari Jane e Mulher Maravilha. Todas tinham um porte de mulher que quer sempre algo mais...
Nessa de querer sempre ajudar, até mesmo os pobres norte americanos, resolvi ligar para a produção do programa. Deram-me dois números, o primeiro caiu na Polinter, e segundo foi direto com o desempregado. Fui atendido com um sotaque de americano vendendo produto coreano na Praça Castro Alves. Percebi também que estavam literalmente em apuros. Por coincidência quem atendeu foi a gostosa da Mulher-Gato se apresentou cautelosamente e falou que fazia de tudo, até dormi no emprego. Não deu outra, aproveitei a cena, marquei uma reunião rápida e contratei para trabalhar em minha casa.
Temos juntos 7 anos de pura amizade, com casa limpa, roupa lavada e comida totalmente light, sem falar nos treinos no final da tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Adorei! rsrsrs
Liu