segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigo-Gordo


...dei mais um grito, ô de casa, tem alguém aí. Isso tudo porque queria muito falar com Maurício. Gritei mais uma vez, percebi que a porta dos fundos estava aberta. Pulo ou não pulo o muro, estava com muita dúvida, pois tinha muito tempo que não ia à casa do gordo, e sei lá está na moda criar pitbul. O gordo tinha dessas de criar bicho valente. Não contei conversa, pulei o muro e continuei gritando, ô de casa, tem alguém aí?! Como ninguém respondia fui até a porta que estava encostada e empurrei. Percebi um sussurro bem distante, parecia que alguém estava desesperado ou estava vivendo um estado de êxtase total.
Parei de andar e gritar, dei mais atenção aos meus tímpanos, o ruído estava mais claro parecia que tinham aumentado o volume. Era algo como um ser nativo fazendo sexo pela primeira vez. Não tinha um grito só, eram vários, vários e consecutivos, tipo filmes pornôs americano.
Dei uns passos até a cena do crime e vi o que na verdade não era pra ver. O gordo atolado até os dentes numa belíssima negra de aproximadamente seus 30 anos. Um pandeiro enorme, um peito lindo e bem duro apontando para o horizonte. Nossa que cena maravilhosa. Continuei assistindo aquilo todo desesperado, doido para entra na festa também.
Uns 3 minutos de cinema ao vivo, o sacana me flagra olhando. Tomamos um susto ao mesmo tempo, mas mantemos o quase silêncio vivo. Aproveitou a situação enterrou o rosto da negona no travesseiro e com gesto feitos pela mão me mandoueu vazar. Abrir os olhos e pedir para ficar mais um pouquinho, ele acenou dizendo não.
No outro dia nos encontramos na escola, foi muita resenha no intervalo acompanhado de sonho de goiaba com açúcar, coca-cola e muito riso.


* foto por R.Grampá

Um comentário:

Filosofias pessoais disse...

Sem pretenção alguma,mas os personagens se figuraram na minha mente como que automático.Cada um com seu rosto e caricaturas. Quem quiser que pense que saiu de algum livro. Mas por mim, continua na imaginação.Afinal, "amigo gordo",todo mundo tem um.

Nenê.
Abraços.