sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

INSTINTO NA RUA 13 – 2° PARTE

... boa noite senhor ? – Indagou à senhora
- Boa noite - respondi meio trêmulo
Olhei firme em seus belíssimos olhos azuis, e rapidamente desci a vista percebendo que seu pé tinha um formato de pata de boi. Decidir de última hora não olhar para trás e aumentei a velocidade das minhas passadas. Suei um pouco frio mas, faltava muito pouco para chegar em casa .
Não satisfeito como susto que passei o destino resolve aprontar de novo. E em frações de segundo passa por mim, uma criança barbuda com os dedos da mão esquerda todo mutilado. Não parei para perguntar nada, só que fui surpreendido com um simples sorriso inocente. Sorri também, mas não parei. Continuei acelerando minha caminhada...
Enfim minha casa, mas a casa onde morava não estava no mesmo lugar, e algo de estranho estava por acontecer. Sono ou medo, eis a quetão...