sábado, 27 de dezembro de 2008

Uma dúvida Sr.Noel




Meu querido papai Noel!

Dessa vez eu prometo que que não vou fazer uma lista enorme de presentes. Vou me comportar e pedir somente uma coisinha, com sua permissão claro!
Sr Noel é o seguinte, já faz tanto tempo que não consigo entender porque amar é tão difícil,pra começar o senhor poderia me ensinar o verdadeiro significado do amor, é porque eu sou muito pequeno e a minha aula sobre amor a minha professora faltou, ela estava doente. Minha mãe me disse que amor é quando papai chega do trabalho e beija ela com muito carinho.Mas com o tempo esses beijinhos nunca mais apareceram,e agora?!
Outra vez sentado na escada do prédio da minha tia, perguntei ao porteiro o que era amar, e ele falou que era o filho dele.Mas o seu pequeno só anda chorando e sentindo muita dor por causa das palmadas que toma no dia a dia. Será que o amor dói tanto assim?!
E aí Papai Noel, você poderia me responder o que é amar, tenho essa dúvida e essa resposta seria o maior presente da minha vida. E para não passar em branco, se amar é o que estou pensando o senhor poderia trazer pelo menos uma dúzia, é porque a minha família é muito grande e acho que aqui já tem um tempo que não existe isso, AMOR!
Valeu Noel você é um velhinho fofo!


Foto - www.esvaziandogavetas.blogger.com.br