terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bala de Revólver 1- Cacete Armado


... o tiro foi dado.
- Corre que agora os caras não estão pra brincadeira, êta porra fudeu, corre caralho.
- Peraí merda, não tem como correr a cerveja esta geladinha.
- Joga logo esse copo no chão cara, é bala de revólver.
- Não, não e não. Não jogo minha geladinha no chão nem a pau, é o meu primeiro gole do dia não vou esperdiçar minha lourinha por causa de um neguinho tirado a valentão.
- Então tá, aproveita e bebe logo isso e deixa um golinho pra mim.
- Tá vendo Pinto, que você ia querer um pouquinho da minha galeguinha.
- Você Boi, é um bom sacana. Eu vi quando o maluco puxou o revólver e atirou, e correndo o risco de receber o balaio nos peito , paro no meio do bafafá para te avisar e você agora fica me negando um gole de cerveja. Faz o seguinte, além de beber a cerveja meta o copo no meio do seu cú, viado.
- Ahhhhh, que gelada deliciosa, ummmmmmmmm que maravilha, isso é uma nécta dos deuses.
- Fique aí tirando essa onda toda, e não continue deitado o chão não, seu bufa fria.
- Quer um gole Pinto? Ôps, acabou!
- Que otário, eu juro que essa cerveja vai lhe dar uma ressaca que vc não vai querer beber tão cedo, seu corninho.
-Pinto faz o seguinte, já que você esta mais perto do frezer, levante bem devagar com cuidado e encha essa copinho para o seu velho e amigo Boi, vai, enche aí!
- Urgh......

* Foto por http://altovolta.apostos.com/archives/argot.gif