segunda-feira, 7 de junho de 2010

Andre Manta



... valeu Manta, vamos marcar. E foi assim que terminei um breve bate papo com um amigo que não via há um bom tempo. Acho ele uma figura, bem diferente desses reporteres que a gente esta acostumado a ver por aí. Na dele, mas sempre com uma pitada de sarcásmo nos seus relatos.


Conversei com ele sobre a minha vontade de escrever um livro. Ele foi categórico no assunto, " Por que não faz?" Comece com um blog, vc gosta de blog? - concluiu. Falei que sim, mas não era a minha. Fiquei com aquilo na cabeça, e depois de muitas tentativas resolvi apostar.


É nesse blog ( boletim literário organizado) que vou tentar me expressar sobre a Educação física e a Espiritualidade. Estou me sentindo um moleque com o seu diário, onde ele escreve de tudo que aconteceu no seu dia.


Obrigado Andre Manta, espero que você goste e entenda a real dimensão que tem a atividade física x espiritualidade .


Fui...