quarta-feira, 30 de junho de 2010

Até Rock Dennis foi ... ( parte II )



Foi desse jeito que fiquei depois da nossa festa, Coalhada total.

A segunda parte vai para os bastidores, geralmente as segundas nunca são tão gostosas quanto a primeira, mas tudo bem segue o barco. O que será que passou na cabeça das pessoas que não tinha nada com a festa, e presenteava aquele monte de homem balançando a cabeça de uma lado para outro? Aquela música " horrível", com guitarras distorcidas, bateria em 500 tons, caveiras, coturnos, dreads e muito licor de Jenipapo ( Jack´s Daniel nordestino )? Eu não sei não, mas conseguia pelo menos decifrar as mil faces que fazia a turma de apoio do bar, um garçon e uma garçonete. Eles olhavam tudo aquilo da mesma forma que estavam vendo um monte de ETs, uma hora cara de riso, outra de medo e por aí ia. Mas isso é rock roll, é alguma coisa diferente que, de ser tanto diferente das demais, passa a ser boa aos ouvidos.

Antes das bandas tocarem, fiquei de Dj, a pedido de Ulissses e Marcio, só porque eu não bebo ! E cada música tocada mexia indiretamente com um dos ouvintes, percebia isso que de música em música um me gritava de lá " Quinhooooooo, do karalho !! E automaticamente levantava a mão e me cumprimentava com o símbolo do movimento heavy metal. Percebia também que os pés da maioria balançava sem parar, uns de japonesa ( como diz meu pai),outros de tenis , saltos, e botinas. Alí também era um símbolo rock, mas nada tão de phuder quanto ao " ingrês" das pessoas que cantavam as músicas das bandas gringas. Era incrível, aquilo me deixava enlouquecido, era bárbaro.

Tudo isso se chama ROCK´N ROLL e o melhor, VC FEZ E FAZ PARTE MOVIMENTO.