domingo, 27 de junho de 2010

Até Rock Dennis foi...




" vamu bater cabeça, porra". E foi assim que começou a zoeira no Fundo de quintal.


Cheguei por volta dàs 14:06, onde o encontro dos Amigos ( termo dado para nomear a festa) estava marcado para meio dia. Não sei se estava atrasado ou adiantado, pois tinha ligado para Clécio meia hora atrás e ele falou que só ia chegar depois das 13. Tudo bem, sem problema, ao chegar achei o público meio tímido, poucas pessoas, alguns casais entretidos com seus filhos, Kbça ( o líder) fazendo as honras da casa, Ulisses de Werneck organizando o som, Emerson fumando que nem uma caipora e eu tentando fazer a política de boa vinzinhança, conversando com um, com outro mas, nada formal. O dia estava para muito frio e chuva, mas nada que uma boa dose de licor de jenipapo, amendoin e hc nos tímpanos para esquentar.


Aos poucos fui identificando as figuras carimbadas do rock in Alagoinhas, Alexandre heavy, Jean ( subversivos), Ricardo Gordo, Abiúde ( HC ), Binho Peitola, Lorrier,Marcinho, Jorginho ( punk The Boutiks), Carlos Edno, Clécio, Neném, Edvaldo ( negão), Marcelo Lapa ( cineasta), Cacau ( tatoo), Luiz Alberto, 7 facadas, Waltinho ( di doutor Vitor), Norbson, Dalmar, Ulisses, Dalvaro mais alguns que não recordo agora ( o estado de êxtase ainda permanece nú e cru!!!). Peraí pow, tinha também Palua ( filho de Vacinho), carallho!!


Ainda sentados e bem comportados as resenhas antigas comecavam a rolar, muitos risos, mas muito mesmo, de cair no chão. Já por volta dàs 16 e alguma coisa perguntei para Marcio ( Rock Dennis) se poderia " startar", e ele com a sua belíssima cabeça deu sinal de positivo. Me apresentei , falei um pouco do projeto CLUBE DE ROCK, e no ato presentiei com uma camiseta. Logo em seguida ele, seguido de Abiude, Jorginho e Edvaldo Negão.


Uma das melhores partes da festa foi um vídeo que os caras colocarm da década de 80, meu Deus que loucura, os cars conseguiram resgatar um show que rolou na madereira, todos ainda pequenos infratores, bem morbido mas muito do caralho, Dinho com um canudo na boca, Salsicha, Mancha, Raulzinho, e o mais engraçado era o cabelo de Alexandre, estilo algo que nem sei falar. Do nada Abiúde pergunta para mim:


- Será que a gente acha o cabelo de Alexandre no mercado livre?


Cai no chão e não parei mais de rir... E por aí ia rolando a festa, nesse clima de descontração e muito respeito.


Já por volta dàs 18 a banda de dalvaro de Aracaju tocou levando a galera a loucura, rolando muito Iron, Black, Ozzy, entre outros. Logo em seguida rolou uma JAM, eu no trompete, Jorginho na guitarra e convidados. Foi uma doidera


E para terminar, é que quem não foi se phudeu, mas o ano que vem tem mais. Esperamos por vcs: Mantena, Ferdnando, Pablo, Deco, Dinho, Tinho, Varela, Pastel, Luciano, Come Lixo, Gibi, Gregória, Kbeção dançarino da ACRA, e sua mãe.


Valeu ROCK DENNIS!