domingo, 20 de junho de 2010

Copa do mundo... é phoda!



Copa do mundo é barato. Sou um eterno apaixonado por esportes, principalmente futebol. Quem do sexo masculino, não pensou em ser um jogador de futebol? Pois é, sempre tive esse sonho... E hoje por ironia do destino fui assistir na casa de uns amigos, ou melhor, conhecidos. Venho de uma família multi,mega,power extrovertida,onde todos que assistem os jogos da copa, xingam, gritam, pintam o rosto, e tocam até vuvuzela.

Me arrumei todinho, infelizmente não pude ir para o interior assistir com os meus parente, tinha que fazer a média com a minha comadre. Coloquei um chapéu de viking , verde e amarelo claro, camisa da seleção, vuvuzela,apitos e muito entusiasmo. Fiz o mesmo com a minha pequena, comprei até uma mini-vuvuzela para que ela fizesse bastante zoada. E aí fomos para a tal casa ...

Logo de cara encontrei com a minha querida sogra, que por sinal muito alegre, mas de imediato cortou o meus apetrechos, " olhe lá viu menino, não toque isso lá em cima não", percebi a partir dalí que o jogo da copa seria uma bosta, mas fui persimista. Chegando ao elevador, apitei bastante, gritei muito, torcia que nem um louco. Ao chegar na tal casa, meu Deus do céu, parecia um concerto musical e de músicas clássicas. Todos ao redor de uma mega tv, sentados quietos assistindo um canal que, nem em época de pesquisas estudantis pararia para assistir. Um careca com o controle na mão, ditando o que deveriamos assistir, um cachorro no colo da menina, um cara tomando uma cerveja que aparentava muito quente, e um torcedor elouquecido querendo gritar , vum bora Brasil minha porra!!!.

Não pensei duas vezes, peguei minhas meninas e partir para minha casa, onde lá com certeza teria outro canal para assistir, vuvuzelas para tocar, e palavrões a vontade para xingar a mãe do juiz francês.