domingo, 4 de julho de 2010

Vc é punk é véi?




Caramba, faz tempo que não ouço isso, RDP ao vivo. Minha nossa como faz tempo mesmo, mas o barato disso tudo é o que o som me proporciona. Volto ao tempo, como um punk destemido querendo mudanças sociais, " aids, pop e repressão o que foi que eu fiz para merecer issoooo". Em uma poltrona vermelha, sentado e sem camisa " alteio" o som as alturas, vou buscar lá no fundo da consciência a camisa branca que Jean e Mazinho ( punks da época) pintaram para mim, era uma capa do disco do Circle Jacks, banda de grande influência da época. Na calça desbotada um " pat" branco do Sepultura, e no pé um coturno de no mínimo 3 número abaixo que calçava, mais apertado que tudo. Mas o bacana disso tudo era ser punk, acreditar no sitema de governo Anarquia e na figura paz e amor ( um quase woodstock !)


Estava muito feliz em ouvir aquilo, me marcou bastante. O som do Gordo regado a vinho e muitas lembranças bizarras. Queria até comer alguma coisa, mas não tinha tempo de ir a cozinha e pegar algo, pois sabia que ia me distrair e perder o brilho de vivenciar o passado, salve o saudosismo. Quem não lembra daquele casal nú " AMAR É...", lembrei até deles pois é, minha irmã fazia coleção de papel de carta, era uma onda.


Garotos Podres, Cólera, Plebe Rude, GBH, estavam gravados em minha única fita k7 basf ( cromada). Tinham outras banda também, mas não recordo agora...

Esse é o meu Destino Manifesto de apenas 1'40 segundos