terça-feira, 20 de julho de 2010

Vai se Phuder amigo !!!




Porra bicho, hoje é dia do AMIGO. Tinha acabado de abrir meus emails, e logo de cara recebo uma mensagem desejando feliz dia do AMIGO. Porra cara, do caralho isso, acho bem bacana. Muita gente fala por aí que, todo dia é dia do AMIGO, PAI, MÃE, AVÔ,etc. Mas esses dias tem uma pitada de especial, é nesse dia que comemoramos, cantamos, dançamos, nos divertimos em geral.


Essa minha preocupação de falar sobre esse dia é algo diferente dos demais, sabe por quê? Porque o maior presente que existe na vida da gente é o AMIGO. O AMIGO é o cara que está do seu lado o tempo inteiro, seja ele branco, negro, gay, traficante, marginal, padre ou roqueiro. Segundo Sr. Jacó ( o rei da Araponga ), AMIGO é um pedaço de bloco que faltava para fazer a sua casa, achei essa definição de mais, uma das melhores que tem por aí. Tem mais: Amigo é que nem cú, cada um tem o seu. Amigo de verdade serra o rango em sua casa todos os dias, e ainda caga no banheiro de seu pai. Amigo é meu cachorro. Amigo é Zuleica, fode comigo quando eu quero e não me cobra nada. Amigo é amigo...


Então faz o seguinte, ligue para o seu BROTHER ( não passe email ), chame ele para tomar uma, e no final mande ele se phuder, porque amigo que é amigo com certeza vai entender !!!!


Valeu AMIZADE