segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quem nunca matou um Fofão ?





Porra velho, nem sabia que ele realmente existia. Morre Papai Papudo, um dos amigos do palhaço Bozo. Bozo pow, não lembra ? Um palhaço que usava uma roupa azul , cabelos vermelhos e dizem os antigos que ele era pedófilo. Sei lá cara, o mundo está tão cru que não consigo imaginar mais nada. Bozo passava no canal 5 Itapoan, foi a minha infãncia, sem falar em Tia Arilma ( véia gostosa), Clube do Mickey, Magaiver ( profissão perigo), Manimal, As aventuras de Cacá, He-man , etc. Tudo isso regado a chocolate Chadler, alimbinha de morango e biscoito Mirabel. No pé um Ortopé, calça US TOP e camisa do Botafogo.



Papai Papudo era primo de Dedé dos trapalhões, família de artistas. Os trapas era bem bacana, ria muito, principalmente quando assistia na casa da minha tia Noélia, junto com uma porrada de primos, era de phuder!!



Quem nunca matou um Fofão ? Pois é, quando minha irmã falou que todo boneco Fofão era filho do demônio, não pensei 2 vezes. Lasquei o brinquedo com muita raiva, arranquei a sua cabeça e lá estava um objeto de plástico em formato de um punhal. Mas não era nada o que todos pensavam, e sim um aparelho para sustentar a cabeço do brinquedo. Isso abrangeu todo o país, lá no bairro o que mais tinha no lixo era cabeça de Fofão.



Foi nessa época que conheci o tal do Heavy Metal, para meus pais aquilo era muito assustador, era o tal do anti-cristo. Lá em casa só ouvia Roberto Carlos, cantos líricos de igreja, e de uma hora para outra, tasco um som nas alturas de Ozzy. Minha irmã perguntou se eu estava bem, meu pai falava que era som para cahorro e minha mãe pedia para eu ir fazer catequese.



Mas era isso mesmo, o rock começava mostrar a sua cara, o seu mundo , a sua veradeira essência.



Valeu